Mude o tamanho do texto: A A A

Motorcycle de Barra do Garças começa com festival de gastronomia e rock do cerrado

O maior encontro de motociclistas do Centro Oeste neste ano terá blues, rock do cerrado e gastronomia. O evento aderiu a campanha zero de zueira.

Começou nesta quarta-feira (14/6), em Barra do Garças, mais uma edição do Motorcycle, o maior encontro de motociclistas do Centro Oeste. Considerado o point dos apaixonados por motos e rock na versão cerrado.

A abertura do evento será 22 horas com a chegada dos motociclistas e show com bandas locais. Neste ano, além de exposição de vários artigos para motociclistas e atividades, acontece um Festival Food Trucks com petiscos e comidas típicas de várias regiões do Brasil.  

As noites serão marcadas por shows de rock e blues, na quinta-feira (15) Another Classic e Violeta Groove; na sexta (16) Women In Rock (Banda só de mulheres) e The Memories; No sábado será a vez de Heróis de Brinquedo com Bandas convidadas (Red Mustang, Black Shirt e Elffus). 

O Motorcycle será realizado de 14 a 18 de Junho no Porto do Baé em Barra do Garças e aderiu a campanha nacional ‘zueira tô fora’, a entrada franca. O evento tem apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Cultura com emenda conquistada pelo deputado Max Russi junto ao governador Pedro Taques atendendo um pedido do prefeito Roberto Farias. Vale a pena conferir a programação que ainda terá na sexta-feira a eleição da Garota Motorcycle.

Araguaia Notícia

Seja o primeiro a comentar sobre "Motorcycle de Barra do Garças começa com festival de gastronomia e rock do cerrado"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*