Sobe & Desce

Picuinhas?
Hora eles pregam a harmonia, a união em prol do turismo na “Grande Barra”, logo depois se estraçalham em disputa (de baixo nível) de localização de encontro de motos. O melhor seria que cada um cuidasse do seu, sem inveja e sem discrepância…

Arma letal
Imagina-se que para protestar com o que vem ocorrendo com o Brasil, não precisamos pegar em armas, mas sim conscientizarmos de que poderemos extinguir todos os malfeitores corruptos, através do voto.

Perspectiva
De um leitor: “A ideia geral, com a anunciada saída de Michel Temer da Presidência é colocar o Tiririca no seu lugar. ´Coloquem o Tiririca, pois, pior, não fica”.

Mal entendido…
Muitos entendidos em trânsito acham que Barra do Garças já tem caixa para ter um controle de estacionamento, principalmente quando temos um escoamento complicado na Avenida Ministro João Alberto, com centenas e centenas de caminhões indo e vindo, diariamente.

…no trânsito
Por outro lado se imagina que tudo que começa torto, morre torto. As falhas, segundo estudiosos, foram muitas e agora tudo pode desmoronar se não se reconstruir a licitação. Quem sabe se, de repente, a CDL possa também concorrer? Com a palavra os próprios comerciantes…

(In) segurança
De um leitor: “moro em Aragarças, onde não temos nenhuma segurança. A minha casa foi invadida e levaram tudo que eu tinha. Na vizinhança também ocorreram outros furtos. Reclamei e agora os policiais me olham enviesados. Somente Deus poderá me ajudar”.

Rearmamento…
Desde o desarmamento da população, a segurança pública  está sendo incompetente ao não retirar as armas das mãos dos bandidos, quando os mesmos usam das prerrogativas de usar e abusar dos cidadãos, matando, roubando, furtando e estuprando.

…necessário
E a polícia ainda se vangloria quando toma uma arma de um cidadão de bem… Todos nós sabemos que Lei é Lei, mas ela não está servindo para muitos…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*