Sobe & Desce

Os turrões…
A OAB de Barra do Garças defende o oito ou oitenta, o que demonstra que não erra nunca. Aliás, isto deve ser um lema do advogado, que mesmo errado, tem que persistir no erro. E se ela estiver certa em deixar a baderna como está? Esta é a dúvida…

…do contra e…
No caso da Área Azul ela é contra o desenvolvimento da cidade, mesmo estando assistindo outras cidades de porte médio implantando as mesmas. Não adianta dizer que é contra o método, que ainda esta sendo aperfeiçoado.

…dos  favor
Estranho é que até a polícia acha boa a ideia do ordenamento do trânsito, como também a CDL com seus empresários conectados com o progresso desta que é o polo regional do Vale do Araguaia.

Lamaçal
A política em Mato Grosso está virando um verdadeiro lamaçal de podridão. Segundo o Bentinho, está difícil achar um político que não tem mancha, que pode bater no peito e dizer que é um impoluto.

Área Azul
Afinal o deputado Daltinho é contra o desenvolvimento de Barra do Garças, pela instalação da Área Azul, ou é contra o prefeito Roberto Farias, politicamente? Quem perde uma, perde duas. É por isto que sua politicagem não chega a lugar nenhum…

Teleférico
De um leitor: “O deputado Daltinho é contra a Área Azul por que ele vai instalar o Teleférico, do Cristo até o Porto do Baé e vice-versa, conforme promessa dele e do ex-governador Silval Barbosa. Diz que vai dar o nome de tirolesa gigante…”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*