NOTÍCIAS POLICIAIS – Comando Regional

Furto de veículos
No último dia os policiais do 5° Comando Regional foram, informados de que havia acabado de ocorrer um roubo na oficina Peixinho Motos. Munidos das características dos suspeitos e do veículo utilizado para fuga, as guarnições se deslocaram para as possíveis rotas de fuga. O grupo CAR obteve êxito em localizar o veículo abandonado próximo ao Posto Emporium e também um dos suspeitos saindo do referido local, que ao ser abordado demonstrou nervosismo e confessou estar envolvido no roubo.
“Com a ajuda de populares obtivemos êxito na detenção do segundo suspeito, que tentou esconder em uma residência”, disse um policial. Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Atendimento a PM para a confecção do boletim de ocorrência e entregue na Polícia Civil, para as demais providências.

Maos tratos
O fato ocorreu no último dia 05, em Novo São Joaquim: “ Segundo a vítima J.M.R ele estava em sua propriedade rural, quando o suspeito e vizinho kadmo Ronielly da Silva Vieira chegou e disse para o mesmo retirar seu animal (cavalo) que tinha passado para seu pasto, ameaçando castrar o animal caso não tirasse.

Ao buscar o cavalo, a vítima encontrou o suspeito com uma arma carabina cal 38 falando para o mesmo sumir com o animal, ao pegar o animal a vitima avistou sangue no cavalo e viu uma suposta perfuração de disparo de arma de fogo, que transfixou o cavalo. “No dia seguinte, dia 06, dando continuidade na ocorrência essa GU PM juntamente com a PJC deslocaram-se em diligencia até o local do fato, onde o suspeito confessou sua autoria. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado, juntamente com a arma/munições para lavratura do BO, sendo encaminhado a Del. Pol local para providências cabíveis.

Apreensão de menor
No último dia 06, após informações levantadas, a Polícia Militar de Barra do Garças encontrou e fez apreensão de aproximadamente 05 Kg de substância análoga à maconha que estavam enterrados em um matagal na Vila Varjão. Na ocasião foi apreendido o menor J. V. B de 14 anos que confessou ter acondicionado e estaria cuidando do entorpecente. Diante dos fatos, o menor infrator e o material apreendido foram entregues na Delpol para providências.

Tráfico de drogas
No último dia 06, após informações levantadas, a Polícia Militar de Barra do Garças em ação integrada com a Polícia Judiciária Civil de Goiás realizaram diligências na cidade de Aragarças – GO, sendo apreendido várias porções de substância análoga à cocaína, prontas para venda; grande quantidade em dinheiro trocado e objetos de procedência desconhecida.

Na oportunidade foram detidos os suspeitos Uesley Fortaleza Araújo Esteves de 38 anos e Cesar Henrique Batista, Leite de 24 anos. Ambos já possuem antecedentes criminais. Diante dos fatos eles foram entregues na Delpol de Aragarças-GO, onde foram autuados em Flagrante pelo crime de Tráfico ilícito de Drogas e posse ilegal de munições.

General Carneiro
Na data do último dia 09 a guarnição de serviço composta pelo Cb PM Magno e Sd PM Franceschi, juntamente com o investigador da Polícia Civil Renato, realizavam abordagens a veículos na saída para Cuiabá quando ao abordar um veículo gol, de cor branca e ao averiguar o porta malas foi encontrado diversos exemplares de peixes como pintado, piau entre outros, e diversos materiais como duas redes, três arpões e diversos acessórios utilizados para realização de pesca predatória. Foi dado voz de prisão aos suspeitos que foram encaminhados até a Del. Pol., de Barra do Garças para a lavratura do flagrante pelo crime ambiental cometido.

Resultados: 04 (quatro) suspeitos detidos, 08 (oito) pintados, 03 (tres) butuados, 01 (uma) arraia, 01 (uma) papa-terra, (quinze) piaus, 01 (uma) jiripoca, 03 (três) arpões de pesca, 02 (duas) redes de pesca, 01 (uma) balança, (dois) óculos de mergulho, 02 (duas) cintas para mergulho, 01 (uma) machadinha, 02 (duas) lanternas, 01 (uma) garrafa pet de dois litros, com pinga de engenho, 01 (uma) garrafa pequena com pouca quantidade de pinga.

Prisão em flagrante
Na madrugada da última segunda-feira, 09 após ter notícia de um alarme disparado no Bairro DERMAT, em uma residência onde estaria ocorrendo um furto, as guarnições se empenharam na busca pelos suspeitos que se estendeu por todo o bairro, pelo centro da cidade de Barra do Garças e Aragarças-GO, culminando com a prisão de 02 suspeitos e apreensão de um menor de idade que haviam cometido o furto.

Além de todos os objetos que os suspeitos furtaram e foram recuperados houve também a recuperação de dois veículos utilizados para suporte no furto, que foram apreendidos e encaminhados a autoridade e Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis. O detalhe é que o modus operandi e o veículo utilizado pelos suspeitos é o mesmo de diversos outros ocorridos em Barra do Garças nos últimos dias.

Da Assessoria/Com Redação

Seja o primeiro a comentar sobre "NOTÍCIAS POLICIAIS – Comando Regional"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*