Apesar das dívidas que herdou prefeito diz que irá regularizar falta de remédios

A convite da equipe de jornalismo da Rádio Continental, o prefeito de Pontal do Araguaia, Gerson Rosa, acompanhado dos vereadores Cláudio Freitas, Flavio Pereira e Maria Glória, participaram de uma entrevista na emissora. O gestor ressaltou o compromisso assumido em época de campanha.

“Mesmo com a crise financeira que prefeituras de todo país estão passando, esse ano estamos conseguindo honrar os compromissos ,” disse Gerson.

Questionado sobre a falta de medicamentos na atenção básica, Gerson garantiu o compromisso de realizar uma nova licitação para compras de medicamentos para a farmácia básica municipal. O município conta com aproximadamente sete (7) mil habitantes e quase dez (10) mil pacientes estavam cadastrados na farmácia básica.

Os vereadores da base de apoio ressaltaram o compromisso de trabalhar com a verdade. “Em onze (11) meses de mandato estamos convictos que atuamos com o papel de atender a sociedade, ” disse o vereador Cláudio Freitas.

A vereadora Maria Glória que sempre atuou firme na fiscalização da pasta da saúde ressaltou que o poder executivo está honrando com os compromissos.

Seja o primeiro a comentar sobre "Apesar das dívidas que herdou prefeito diz que irá regularizar falta de remédios"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*