Um tiro na mosca

Como o colocado em edições anteriores e também na passada, a nossa região, muito embora sem a atenção devida de alguns dos seus governantes. E até por que, falta também o apoio político na omissa representação política condizente, está alcançando resultados surpreendentes.

Como colocamos sobre Barra do Garças, que se torna cada vez mais potencializada com devida naturalidade, também não podemos deixar de citar a vizinha Aragarças que, ao contrário das naturalidades crescentes de Barra (mesmo sem governo atuante), vem galgando patamares de sustentabilidades impressionantes. E, ao contrário daqui, tem um prefeito que busca, incansavelmente, maiores dividendos para o seu município.

José Elias impressiona pela sua intrepidez, perseverança e predestinação na busca de benesses para a sua (e de todos os aragarcenses de bom senso) cidade. Aragarças vem se transformando, no decorrer dos últimos meses, com a chegada de muitas obras e também de benefícios sociais.

E o povo de lá, ao contrário de outros municípios vizinhos, enxergam as benfeitorias e aplaude, como também critica, quando preciso, os que são contra por interesses escusos, ou eleitoreiros.

No tocante as atuações legislativas, as falhas são gritantes, tanto de lá, como de cá. Em Aragarças, por exemplo, a maioria dos vereadores estranhamente são contra as ações do executivo, procurando, de maneiras diversas, atrapalhar o andamento dos ganhos alcançados por parte do Executivo e dos que amam aquela aconchegante cidade, que, a exemplo do ex-prefeito Wanderlei Farias, anunciava e entregava uma obra a cada 15 dias.

Tempo bom, que não volta mais… Por enquanto, ou seja, no presente momento, só temos que aplaudir as canalizações benéficas que estão chegando naquela cidade goiana que margeia o tão majestoso Rio Araguaia. Até as suas margens são tratadas com dignidade, o que não vem ocorrendo tanto no Pontal do Araguaia, quanto em Barra do Garças.

De parabéns está o prefeito José Elias e o governador Zé Eliton, daquele Estado, que alcança a pujança almejada.

Muitos são os benefícios anunciados por lá, no dia a dia e isto faz com que a região se alicerce ainda mais nos seus diversos setores, a exemplo do agronegócio, do comércio e turisticamente beneficiada.

A nossa torcida é que Barra, Pontal e Aragarças atinjam seus patamares almejados por todos aqueles que coadunam com a canalização de tudo aquilo que é bom para as suas populações.

Que o exemplo dignificante de um, sirva de alicerce para os outros.

Como diz velho adágio: “Uma andorinha só não faz verão”, que os prefeitos, vereadores e o povo em geral rezem-na mesma cartilha e façam com que tenhamos melhores resultados e melhores dias.

Quem sabe o prefeito José Elias tire um pouco do seu precioso tempo e ensine seus có-irmãos prefeitos da Grande Barra” a aumentarem os nossos ganhos, administrativos e políticos. Isto com as críticas construtivas e irmanadas, dos demais vereadores.

A união faz a força e ajuda no florescimento dos anseios de todos. Ainda há tempo…

Seja o primeiro a comentar sobre "Um tiro na mosca"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*