Clube da Panela

A reunião do “Clube da Panela” da última terça-feira, dia 18, aconteceu nas dependências da Faculdade Cathedral. A recepção foi feita pelos paneleiros Lincoln (pai) e Sandro Saggin (filho), mantenedores daquela disputada instituição de ensino.

Mais de 70 paneleiros e convidados se fizeram presentes. Dentre estes o prefeito Roberto Farias e o deputado estadual Adalto de Freitas.

Vale ressaltar que ambos são paneleiros e membros efetivos daquela confraria que a cada dia vem se notabilizando no quesito da descontração.

Foram servidos de entrada diversos tipos de ingredientes, a exemplo de tábua de frios, queijos, salaminhos, azeitonas e outros, enquanto no prato principal foi servido carneiro assado, lasanha e outras massas e muitos outros acompanhamentos.

Claro que teve chopp, cerveja, refrigerantes e a tradicional pinguinha da barrica, do Valdecir. Pena que acabou cedo.
Por ocasião do cerimonial, liderado pelo Eduardo e o Blainy, houveram várias intervenções pela apresentação dos novatos do clube.

Em seguida o paneleiro e mantenedor da Faculdade Cathedral Sandro Saggin falou à respeito do empreendimento e das perspectivas futuras daquele imenso aglomerado de ensino superior que Barra do Garças tem a honra de sediar.

Logo após fez uso da palavra o prefeito Roberto Farias que se disse impressionado com o tamanho e as demandas empreendidas por aquela casa de ensino superior.

Também usando do momento, o deputado Adalto de Freitas, que parabenizou os paneleiros e líderes da Faculdade Catedral (Lincoln e Sandro) pela intrepidez e liderança dos mesmos no soerguimento daquela casa de ensino que estava se desmantelado em tempos passados.

Hoje todos nós sabemos que a Faculdade Cathedral tem o seu lugar de destaque no cenário nacional através dos seus diversos cursos. Em seguida foi apresentado dois vídeos, sendo um da própria faculdade e outro da Prefeitura Municipal mostrando as nossas potencialidades nos campos de ensino e administrativo.

Sem dúvida foi um jantar marcante. De parabéns os paneleiros da noite…

Seja o primeiro a comentar sobre "Clube da Panela"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*