CASA DE APOIO…
Alunos do 7º semestre, turnos Matutino e Noturno do Curso de Direito da Faculdade Cathedral, com a coordenação da Professora Ana Paula da Mata, empreende campanha de arrecadação para a APOBAG- Casa de apoio aos pacientes oncológicos de Barra do Garças em Barretos. Toda e qualquer ajuda é muito bem-vinda!
…EM BARRETOS
Segue a lista de alguns itens: Papel toalha, papel higiênico, Vinagre, chá de camomila, fraldas Geriátricas, azeite de oliva, produtos de limpeza e outros. O pouco com Deus e muito e o muito sem Deus não é nada. Ligue (066) 99232-4493 Paula Jackellina ou qualquer outro aluno envolvido na ação que iremos buscar.
VASSOURADA…
O final de ano não será dadivoso para alguns servidores estaduais que estão enrolados com a Justiça com as últimas operações desencadeadas no Estado.
…PROVEITOSA
O Detran e a SEMA, por exemplo, teve grande baixa no seu efetivo com a descoberta de vários “espertinhos” que vinham tirando proveito das situações. E as investigações vão continuar, colocou um agente.
REPROVAÇÃO…
Pelo andar da carruagem muitos candidatos que foram eleitos correm o risco de terem suas contas reprovadas, a exemplo de Selma, Nelson Barbudo, Geller, Maluf, Emanoelzinho e outros.
…DE ELEITOS
Segundo um palpiteiro de plantão isto é somente para mostrar serviço e que no final das contas a maioria será aprovada, com ressalva, como aconteceu com o presidente eleito Bolsonaro.
FORNECEDORES
Conforme o anunciado pelo recém eleito Mauro Mendes, ele não pagará nenhum fornecedor do atual governo Taques, em 2019. Deve pensar que as velhas contas a gente não paga e as novas vão se rolando. Muitos vaticinam que a quebradeira vai ser geral…
MOSCA MORTA…
Os servidores da rede municipal de ensino do vizinho município de Pontal do Araguaia, deram inicio a uma paralisação, na quarta-feira última, dia 5. O objetivo é cobrar revisão do piso salarial e melhores condições de trabalho. Como sempre ocorre nestes casos quem paga o pato são os pais e alunos que ficam prejudicados por perdas de aulas.
…NO PONTAL
O prefeito Gerson Rosa por sua vez não se mostra coerente com a intempestiva solicitação a fora de hora. Aliás, toda a população daquele município se mostra insatisfeita com o Gerson, que se finge de morto. Segundo um funcionário da Prefeitura “o Gerson, tal qual um robô, está precisando de uma manutenção…”.
Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"