Natal da OVG entrega brinquedos em Aragarças

A presidente de honra da Organização das Voluntarias de Goiás - OVG, Fabrina Muller. Fernando Rosa

A Prefeitura Municipal de Aragarças por meio da Secretaria de Assistência Social, em conjunto com o Governo do Estado de Goiás e OVG, informam que neste sábado (08/12) será realizada a entrega de brinquedos para as crianças aragarcenses na Escola José Nogueira, a partir das 8 horas da manhã. O prefeito José Elias e a primeira-dama, Mara Nei convidam todas as crianças para receberem a sua lembrancinha de Natal.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social de Aragarças, Mara Nei Elias, destaca o compromisso do Governo de Goiás, através da presidente de honra da OVG, Fabrina Muller no cuidado com a escolha dos presentes. “Iremos, mais uma vez, fazer um ótimo trabalho, com o compromisso de todos. Cada criança terá direito a um presente, acredito que essa ação venha trazer um pouco mais de alegria neste natal, que seja mais contente e festivo a todas as crianças aragarcenses.”

A diretora-geral da OVG, Idelma Rodrigues, ressalta que todos os brinquedos foram comprados na indústria nacional, com economia de 20% em relação ao orçamento estipulado. São eles: bola de futebol, bola de vôlei, boneca, bola encaixe, quebra-cabeça, caminhão caçamba, Kit Chá e Jogo Quem Sou. (com informações do Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás).

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "Natal da OVG entrega brinquedos em Aragarças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*