*** Quando os pobres sustentam os ricos. Conforme o IBGE 1% da população brasileira ganha 36 vezes mais que os pobres.
*** E estes privilegiados não são empresários, mas sim funcionários públicos federais, ou seja membros dos tribunais, MP, Judiciário, Legislativo, Executivo e muitos outros.
*** Dizem que no STF a grana corre solta para os ministros e seus servidores (são 222 para cada um) e mais os que são funcionários separados.
*** Segundo entendidos em administração pública, o STF é somente um exemplo dos demais tribunais. A mordomia corre solta…
*** O interessante é que a alta cúpula acha que o salário mínimo é que atrapalha a economia brasileira.
*** Até se entende que fazer a reforma da Previdência se torna uma necessidade, mas antes dela, como já colocamos várias vezes aqui, se precisa fazer a administrativa.
*** Imaginem a aprovação das reformas Administrativa, Política e previdência. Teríamos, com certeza, um novo Brasil.
*** Infelizmente isto não vai ocorrer por que a ganância dos setores citados acima sobrepõe aos interesses das oligarquias que mandam no País.
*** As armas não matam, o que mata é a ausência de AMOR. Texto de autoria do Padre Fábio de Melo, que nos foi repassado pelo empresário Mauro Zampieri.
*** Melhor texto que já li sobre o triste acontecimento de Suzano SP. “Cansado e perplexo com tantas baboseiras e falsas justificativas pras atrocidades que ainda nos surpreendem todos os dias…
*** Os meninos não mataram porque o porte de arma é um projeto do atual governo. Os meninos não mataram porque jogavam jogos violentos.
*** Os meninos não mataram porque a escola foi omissa. Os meninos não mataram porque sofreram Bullying…
*** Eles mataram porque as famílias estão desestruturadas e fracassadas, porque não se educa mais em casa, não se acompanha mais de perto, a tecnologia substitui o diálogo, presentes compram limites, direitos e deveres e não há o conhecimento e respeito a Deus.
*** Precisamos parar de nos omitir, de transferir culpas. A culpa é minha, é sua, de todos nós!
*** “A violência é o desdobramento de carências afetivas, da necessidade de ser visto e notado, ainda que da pior maneira”.
*** As armas não matam, o que mata é a ausência de AMOR!!!”
Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"