Relator da CPI das Águas de Barra do Garças convoca população para relatar denúncias e abusos provocados pela empresa

Vereador Zé Gota - PRB

O relatório deverá ser lido na primeira sessão de abril.

Konrad Felipe Hencke / Assessoria

O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a concessionária de água e esgoto “Águas de Barra do Garças”, vereador Zé Gota (PRB), está convocando a população para oferecer denúncias contra taxas abusivas e a cobrança do serviço de esgoto onde não é prestado.

O objetivo segundo o vereador é envolver os cidadãos para a conclusão dos trabalhos que investigam a concessionária. O relator deve entregar o relatório da CPI dos serviços de água e esgoto no município e fazer a leitura do relatório na primeira sessão de abril.

A CPI sobre a Águas de Barra do Garças foi aberta em novembro do ano passado, após diversas reclamações dos barra-garcense e os constantes abusos realizados pela concessionária, além da falta de água nos bairros.

“Nós estamos convocando a população através das redes sociais, para que possamos incluir no relatório e buscar uma solução. Já recebi várias denúncias, e nessa semana vou visitar in loco cada morador e moradora que nos contatou. Pelo que tenho recebido tenho percebido que a sociedade está totalmente insatisfeita com os serviços da concessionária”, disse Zé Gota.

Para fazer as denúncias o cidadão poderá enviar mensagens para o e-mail gapereiralopes@hotmail.com ou através das redes sociais do vereador Zé Gota – https://www.facebook.com/vereadorzegota/?ref=br_rs e https://www.facebook.com/gabriel.pereira.7798574 .

O objetivo final da CPI é avaliar se os serviços prestados pela Águas de Barra do Garças estão respeitando o contrato firmado com a Prefeitura. Compõe esta CPI, além de relator, vereador Zé Gota (PRB), os parlamentares Dr.Cleber (DEM), como Presidente e Alex Matos (PRB), como membro titular.

Seja o primeiro a comentar sobre "Relator da CPI das Águas de Barra do Garças convoca população para relatar denúncias e abusos provocados pela empresa"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*