ANEL VIÁRIO

O deputado Thiago Silva (MDB) esteve em nova articulação com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcelo Padeiro - Foto: Reprodução

A obra ainda continua causando problemas

Da Redação/com Assessoria

O deputado Thiago Silva (MDB) voltou a pedir para que o Governo do Estado tome providências com relação a situação do Anel Viário de Rondonópolis e destacou que se trata de uma situação de calamidade pública, diante da gravidade do problema.

O parlamentar esteve reunido com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcelo Padeiro, para debater o assunto e defendeu uma solução rápida como um decreto de emergência, diante da gravidade da situação. Padeiro adiantou que já mandou uma equipe da Defesa Civil do Estado em Rondonópolis para analisar o problema e que pode haver um decreto de situação de emergência por parte do Estado, caso a situação se confirme. E com isso a contratação de empresas para recuperar o local poderá ter um procedimento mais rápido e resolver a situação com maior agilidade.

A reunião foi acompanhada pelo deputado Nininho e a deputada Janaina Riva.

Nos últimos meses, a situação do Anel Viário tem piorado em razão das chuvas, e com isso muitos buracos têm tomado conta o local, levando caminhões pesados invadirem o perímetro urbano de Rondonópolis, aumentando o volume de trânsito na cidade e podendo causar acidentes, além da danificação do pavimento de vias que não foram feitas para a demanda de veículos de grande porte.

Thiago Silva ainda destaca que pediu ao governador Mauro Mendes que inclua o Anel Viário no pacote de obras que o Estado deve lançar a partir de abril.

Visita- O deputado esteve em outras duas oportunidades com o secretário de Infraestrutura debatendo o assunto. Na primeira oportunidade esteve acompanhado dos vereadores de Rondonópolis, Reginaldo Santos e Fábio Cardozo. “Nossa preocupação é constante e temos a certeza que o Governo do Estado vai resolver esse problema”, disse.

Sorte de Rondonópolis que tem um deputado para defender a cidade. O Anel Viário de Rondonópolis começou poucos anos antes e já foi terminado enquanto o de Barra do Garças continua paralisado.

“Na falta de um deputado para nos defender bem que os prefeito e vereadores de Barra, Pontal e Aragarças tomassem frente e cobrassem uma solução”, disse um morador do Pontal.

Seja o primeiro a comentar sobre "ANEL VIÁRIO"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*