*** Se é para o bem, use as armas que tem. Para fazer investigações tidas como profundas o setor de segurança, por exemplo, usa até o método infiltração para conseguir resultados.
*** Polícia Civil e Federal, por exemplo, usam estes meios para conseguirem intentos e sucesso nos seus planos de desmantelamento de quadrilhas.
*** Se isto ocorre nestes meios, por que não ser usado em outros setores, como por exemplo nos Ministérios Públicos e outros redutos da Justiça?
*** Estas mensagens captadas por rackers nos últimos tempos, por exemplo, só irritou os que vivem na vida torta, principalmente nos poderes constituídos.
*** Será que temem serem descobertos? Será que querem proteger alguém, ou grupos?
*** Fico pensando cá com meus botões do porque o STF quer também atalhar a Lei e carrear as mensagens do Deltan, diretas para a Corte, ao invés de deixaram a tramitação correr normalmente como deve ocorrer?
*** É a pergunta que não quer calar em muitos setores da sociedade livre e honesta. Será que tem alguém da alta cúpula que está sendo incomodado, ou alguém está tentando proteger alguém?
*** A união faz a força e se a Justiça não se unir para atacar a bandidagem que está infiltrada dentro e fora dos poderes constituídos vamos ter que também bandear para a anarquia generalizada.
*** Como a minoria que é honesta não quer praticar este descalabro, vamos ter que nos unir e usar as armas disponíveis. Quem com ferro fere, com ferro será ferido…
*** Se mudanças profundas estão sendo efetivas lá por cima e muitos estão com seus rabos esquentando, por certo as lamas quentes também vão atingir lugares profundos e até então nunca imaginados.
*** Como dizem analistas por enquanto quem está espalhando o terror entre os tiradores de proveitos é o Bolsonaro.
*** Quando tiver seus projetos aprovados pela maioria corrupta do Congresso Nacional (vão se obrigados pela população ordeira aprovar) aí sim o circo vai pegar fogo…
*** Os ratos vão sair chiando de suas tocas, tentando tirar seus rabos da chapa quente. Afinal não estão acostumados a serem honestos.
*** Depois disso acho que teremos chances de escolher novos e honestos representantes, alijando do processo aqueles que tiveram (ou tem) dívidas com a Justiça.
*** Aqui na “Grande Barra” não é diferente,, pois muitos querem tirar proveitos das situações, mas isto vai acabar, dentro em breve.
*** Vemos sujeitos serem cassados, encalacrados pela Justiça e, daí há pouco se elege, não se sabe como.
*** Outros acumulam “enes” processos e conseguem postergar os mesmos à custa de estranhos manuseios.
*** Coisas que muitas sabem que existem, mas não podem falar, por não pode provar.
*** Mudando de assunto: Já temos mais de 20 candidatos a prefeito e somente um a vereador (por enquanto) que é o Jairo Marques.
*** Pré-candidatos à prefeito temos o Welinton Marcos, Dr. Adilson, Lázaro Sipriano, Sandro Saginn, Edvaldo Pereira, Dr. Joãozinho, Júlio César, Mauro Melo, Dr. Cleber e muitos outros…
*** Interessante é que até inelegíveis estão colocando seus nomes na lista para tirar proveitos futuros.
*** Por outro lado há muitos que exercem mandatos que quando estes terminarem não se reelegeram nem a síndico de prédio ou chácara, tal a rejeição imposta aos mesmos.
*** Na Câmara Municipal, por exemplo, não se reelegerão nem 50% dos seus componentes. Escolham seus nomes, façam suas apostas…
*** Um gozador ali das bandas do Bagaceira está soltando boatos de que o prefeito Roberto Farias vai trazer um forasteiro para ter o seu apoio para prefeito.
*** Se não conseguir o intento de lançar e eleger um candidato de fora, só de raiva vai apoiar o Maradona, que não deixa de ser um bom nome…
Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"