*** Também fui um dos participantes do Seminário Conectar e Simplificar, realizado pelo Sebrae Mato Grosso, em Barra do Garças sob a coordenação da agência local, que tem como gerente Lidiane Ângelo da Silva.
*** Foi surpreendente, pois os envolvidos repassaram conhecimentos diversos aos presentes, representantes de várias categorias.
*** De parabéns a Agência Sebrae de Barra do Garças por mais esta iniciativa de viabilizar conhecimento aos diversos ramos comerciais que são produtivos no Município.
*** Vale dizer que a dinâmica implementada no evento foi de grande valia e perdeu que não compareceu.
*** Entendo que o evento foi rico em explanações, quando se falou sobre Inovação e Simplificação nas ações onde se insere o poder público.
*** Por outro lado para fechar a noite com chave de ouro ocorreu a palestra Oportunidades de negócios em tempo de mudanças – Inovação, Tecnologias e atitudes.
*** Foi um show à parte e ela foi comandada pelos ilusionistas Henry Vargas e Klauss Durães que foram aplaudidos de pé.
*** Interessante de todas as palestras é que quase sempre as pessoas vão se levantando e se retirando, bem antes do término, o que não aconteceu coma dupla em pauta.
*** Henry e Klauss souberam, de maneira peculiar, atrair a atenção do grande público presente que, com toda certeza amanheceram no dia seguinte com nova motivação.
*** Era sexta-feira da semana passada quando encontrei o Bentinho, todo desmilinguido, lá no Baé Chopp. Sentei já sabendo que teria que ouvir suas lamúrias.
*** “Pois é, meu amigo, você se doa muito aos outros e tem dificuldade de dizer não? Está sempre disposto a cuidar de alguém, mas sente que não recebe o mesmo em troca?”, disse.
*** Não dando trégua ele ressaltou a importância de cuidar de si mesmo, sem culpas nem fardos, para conseguir auxiliar melhor as pessoas em volta.
*** Por minha vez acho essencial que o leitor aprenda a viver pelo seu propósito e, então, possa impactar o restante do mundo de forma mais humana.
Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"