BARRA DO GARÇAS – Secretaria reforçará a sinalização de trânsito

Foto: Reprodução/Ilustração

A Secretaria de Transportes e Serviços Públicos mantém as ações diárias para levar melhorias nas vias públicas de Barra do Garças. No último dia 18, as equipes finalizaram mais uma frente de trabalho nas ruas Garimpeiros e Carajás, no setor central, e avenida Ana Lira e Ana Cláudia, no bairro Santo Antônio.

O secretário Carlos Gontijo informou que os serviços estão concentrados na pintura e reforço das faixas de segurança e sinalização vertical “pare”, indicação e pintura de redutores de velocidade para alertar os condutores de veículos.

“A meta é cobrir 100% da cidade para garantir a segurança dos pedestres e orientação dos motoristas que trafegam pelas ruas e avenidas. Além disso, mantemos diariamente a operação tapa-buracos para manter a malha viária em perfeitas condições”, disse.

As ações da Secretaria de Transportes são diárias para atender indicações aprovadas pelos vereadores na Câmara Municipal e reclames de moradores.

Entre os serviços executados na semana passada está o recapeamento da avenida Marechal Rondon, a via de acesso ao Parque das Águas Quentes.

Secom-BG

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – Secretaria reforçará a sinalização de trânsito"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*