Mais de 3 mil brinquedos são arrecadados por projeto social

Parceria entre empresários da cidade deixa o dia das crianças muito mais feliz em Barra do Garças.

Da Assessoria

No último final de semana, o caminhão do Supermercado Nilo fez uma entrega inusitada que garantiu alegria e diversão da garotada no bairro Palmares. Ao invés de frutas, verduras e legumes, o veículo foi carregado mais de 3 mil brinquedos, os quais foram distribuídos gratuitamente para as crianças da região, incluindo os bairros Vila Maria, Novo Horizonte e São José.

A inciativa fez parte do projeto “Doe Brinquedos e ganhe Sorrisos”, coordenado pelo Barra Center Shopping, em parceria com a Rádio Aruanã, a UniCathedral, o Buteco do Bicudo e o Supermercado Nilo. “Agradecemos imensamente o envolvimento e as doações de cada parceiro. A participação ativa de alguns empresários da cidade e da população de Barra do Garças, especialmente dos alunos da UniCathedral, foi fundamental para o sucesso do nosso projeto. Juntos somos mais fortes e podemos fazer muito mais”, comenta Monique Soares, coordenadora de comunicação e marketing do Barra Center Shopping.”

A entrega dos brinquedos foi realizada no último sábado (12/10) e integrou as comemorações oficiais do dia das crianças promovida pela Associação de Moradores do Bairro Palmares. Com direito a guloseimas, pula-pula, entre outras atividades recreativas, a ação conquistou os baixinhos e também adultos que aproveitaram o evento. “Não tem nada melhor que ver o filho da gente feliz. Fico até emocionada”, destaca a dona de casa Rosângela Borges.

Além de participar da Campanha “Doe Brinquedos e Ganhe Sorrisos”, o Supermercado Nilo também investiu em uma programação especial dentro das lojas em Barra do Garças. “Preparamos um circuito com degustações deliciosas, pintura facial gratuita e também atividades para colorir e rabiscar”, explica a coordenadora de marketing do supermercado. “Gostei de fazer as compras e deixar as crianças brincando. Elas adoraram e eu mais ainda”, elogia o auxiliar administrativo Jefferson Moura.

Sobre o Supermercado Nilo:

Há mais de 30 anos em Barra do Garças (MT), o Supermercado Nilo oferece o que há de melhor no mercado alimentício nacional. Com cerca de 320 funcionários e mais de 12 mil clientes ativos, a empresa é referência no varejo em todo o Vale do Araguaia. “No quieto no quieto, o Nilo vende mais barato”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Mais de 3 mil brinquedos são arrecadados por projeto social"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*