Vitória da verdade

O Brasil que muitos vinham sonhando ao longo dos últimos anos está para acontecer. Pelos menos esta é a expectativa daqueles que estavam repudiando a maneira nefasta e repulsiva que estava sendo praticada pelos petistas e seus derivados (PMDB, PSDB, PP e outros).
Vale lembrar que o PMDB esfomeado sempre foi bengala do PT, nestes anos aprazados.

A quadrilha pontuada por Lula e seus “cumpanheiros” foi desmantelada nestes últimos tempos, quando uns foram presos e outros aguardam ordens de prisões, mesmo com as proteções descabidas de alguns membros do STF.

A hora é de se comemorar, como fez o empresário Luciano Hang, dono da rede Havan, que soltou 13 minutos de fogos quando da prisão de Lula e 17 na vitória de Bolsonaro contra a mentira. “É a vitória do Brasil e da família. O povo brasileiro precisa comemorar”, colocou Hang.

O nosso editor, Paulo Batista também fez parte, ao longo dos anos, daqueles que tripudiavam o estilo petista de governar para canalizar recursos, através de corrupções para os seus mais chegados.

Muitos deles foram presos no percurso deste tempo e outros, como o esperado e dito acima, vão ter que pagar pelos seus pecados, quando abocanharam, de maneira corruptiva muitos bens públicos de nosso País.

Pelo pressuposto e alardeado, chegou a hora do ajuste. Pelo menos esta é a expectativa e perspectiva dos que votaram pela mudança.
A melhor notícia pós vitória de Bolsonaro foi o anúncio do aproveitamento do impoluto juiz Sérgio Moro neste governo vitorioso. Sendo ministro da Justiça ou indicado para o Superior Tribunal Federal passa a ser um esteio nos novos caminhos a serem percorridos pela novo Brasil que se descortina.

Que o novo governo não dê o peixe, mas sim, ensine a pescar sem as maracutaias existentes nas várias colônias de pescadores e que os presidiários passem a trabalhar e não a receber salários que ultrapassam até o mínimo dos trabalhadores e desestimulem as mulheres a terem muitos filhos para aumentarem os seus ganhos, como vem acontecendo.

Sabemos que na disputa política só não vale perder, motivo pelo qual os postulantes prometem e prometem, mesmo sabendo que não terão condições mínimas de cumprir a grande maioria do que foi prometido.

Mesmo calcado nesta assertiva temos certeza de que se trabalhar com honestidade – ele e sua equipe – já teremos lucros maiores, muito embora saibamos que muitos congressistas não trabalham de graça, exigindo as salutares emendas que aumentam sempre o lodo que está sempre impregnando a nossa sociedade.

O interessante é que só pelo fato de tirar esta plêiade de corruptores e corruptos, já é uma salutar atitude daqueles que sonham com um Brasil melhor.

Seja o primeiro a comentar sobre "Vitória da verdade"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*