Morte de Passo Longo é sentida

Causou consternação o falecimento prematuro do ex-vereador e construtor José Ribeiro Filho, conhecido em Barra do Garças como Passo Longo. Sua morte ocorreu no dia 27 último, sábado, por volta das 3 horas da madrugada.

Além de exímio construtor de pontes e outras obras, Passo longo foi vereador de 2001 a 2004 na gestão do ex-prefeito Wanderlei Farias. Na época, ele era suplente do vereador Roberto Cruz, que faleceu logo no início da gestão, e Passo Longo assumiu sua vaga no legislativo.
Passo Longo, que nasceu no dia 23 de dezembro de 1954, estava em casa quando enfartou. Ele ficou conhecido na região como prestador de serviços na construção de pontes de madeira.

O corpo de Passo Longo foi velado na Câmara Municipal de Barra do Garças. O presidente do legislativo barra-garcense Miguel Moreira da Silva lamentou a morte do ex-parlamentar. O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, também divulgou uma nota de pesar.

NOTA DE PESAR

O prefeito Roberto Farias manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador José Ribeiro Filho, o Passo Longo, ocorrido na madrugada deste sábado (27), em Barra do Garças.

Vereador atuante, profissional dedicado e pai de família exemplar, Passo Longo deixa um legado de serviços prestados a Barra do Garças e região, onde atuou por vários anos no exercício de parlamentar, na Câmara Municipal e construtor.

Em nome da Prefeitura de Barra do Garças, presto condolências à família, aos amigos e aos admiradores do ex-vereador.

Neste momento nos unimos em oração, rendendo homenagens ao amigo pelo trabalho desenvolvido prol do desenvolvimento de nossa cidade. Nosso município deve muito ao ex-vereador pela defesa intransigente dos seus interesses.

Que Deus, nosso Pai Celestial, o receba de braços abertos.

Prefeito Roberto Farias

Por Araguaia Notícia
Ronaldo Couto

Seja o primeiro a comentar sobre "Morte de Passo Longo é sentida"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*