Sobe & Desce

Aroeira na…
O vereador Cleber Fabiano, que atua em primeira legislatura, confessa que já está pré candidato a prefeito em Barra do Garças. “O povo quer mudança, quer renovação, motivo pelo qual estou colocando meu nome a disposição do eleitorado”, Disse Cleber Fabiano.

…moleira
Cleber Fabiano tem um bom relacionamento com o barra-garcense e tem mostrado serviço na Câmara Municipal, o que lhe dá respaldo para pleitear sua candidatura. Também faz jus ao ditado de que, bebe água limpa quem chega primeiro ao poço.

Vereança…
Outro que quer chegar primeiro ao poço, como candidato a vereador nas próximas eleições, é o mui competente Jairo Marques. Jairo tem uma grande folha de serviços prestados à Barra do Garças.

…programada
Jairo Marques já foi Gerente de banco, diretor do Sindicato Rural e secretário municipal, nas gestões de Chaparral, Wanderlei Farias e Roberto Farias. Bastante conhecido, foi instado a se candidatar por várias frentes comunitárias e empresarial. Bagagem ele tem, e muita…

Manoel Juraci
Faleceu no último dia 27, sendo sepultado no dia 28, o jornalista goiano Juraci Mota. Ele era colega do também Jornalista Paulo Batista e militavam em Goiânia. Juraci era Natural de Aragarças e seu falecimento foi causado por câncer. Fica o nosso profundo lamento!!!

Iluminação
Reina expectativa quanto ao processo aberto pela Prefeitura quanto a terceirização da exploração da iluminação pública de Barra do Garças. O azeite estava fervendo e agora deixam esfriar?

Dever de casa
Parece que a Prefeitura não quer fazer o dever de casa. Já fizemos aqui vários pleitos para que se cuide do lixo colocado por alguns malfeitores nas estradas vicinais que demandam às chácaras que ficam à direita, logo após a Cohab, depois da ponte. mas a secretaria responsável está fingindo de morta…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*