Zé da Madruga

***Andei comentando com o Bentinho sobre o novo ponto de encontro de empresário e turistas que aqui aportam que é o Baé Chpp.

*** As boas opções para que você viva ali bons momentos é excepcional dado ao grande número de opções.

*** O bom atendimento é imperativo, pois seus proprietários Eduardo Oliveira e Júnior Lacerda sabem o que fazem e são expert no assunto comida e bebida.

*** Ocorre que, quando citei o local, que é bastante aprazível, muitos dos circundantes já sabiam e lá já tinham ido.

*** De qualquer forma fica o lembrete para os que lá ainda não estiveram. Além de ser um ambiente agradável, os tira gostos e as bebidas são de chamar a atenção.

*** Tudo indica que o entrevero entre o ator (e jogador de futebol) Neymar e Najila, não passou de mau entendimento entre as partes.

*** Esta a ótica da Justiça. A pergunta que não quer calar é se o tido como estuprador fosse pobre.

*** Em verdade ficou o exemplo, tanto para um lado quanto ´para o outro, onde se diz que macaco velho não põe a mão na cumbuca.

*** Sabe-se que o caso mobilizou o noticiário e as rodas de conversa mais diversas –das feministas aos boleiros– durante semanas.

*** Criou-se até um novo patamar de polarização. No entanto, a investigação da acusação de estupro apresentada pela modelo Najila Trindade contra o jogador Neymar acabou arquivada pela Justiça.

*** Ficou uma lição para ela, para ele e demais circundantes. Ninguém viu, ninguém assistiu…

*** Trocado em miúdos: ela ainda corre o risco de ser processada por ter dado em cima de uma celebridade para tirar proveito.

*** O pior (ou melhor?) é que a Justiça considerou não haver provas suficientes para denunciar o jogador, ficando o dito pelo não dito, ou seja o Cai Cai continua um santo e ela uma pecadora.

*** O advogado de Najila, Cosme Araújo, pediu à Justiça o desarquivamento do caso e solicitou que “fosse dado valor à palavra da mulher” para a instrução criminal.

*** No entendimento de muitos ele Neymar. é um coitado que tem quantas mulheres quiser e não será uma qualquer que o impedirá de exercitar suas manias.

*** Afinal, que lições o caso Najila – Neymar deixa para as mulheres que foram (ou tentaram ser­­) vítimas de violência. Quem provocou quem?

*** Conforme o Bentinho nem as mulheres que andam semi nuas pelas ruas podem receber elogios, a não ser do Neymar e/ou de alguns fazendeiros ou empresários privilegiados.

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*