Associação pede ajuda para construir espaço de eventos evangélicos

Semana7

A chácara estará disposta gratuitamente à comunidade evangélica para a realização de retiros e acampamentos espirituais

Semana7 / João Pedro Donadel

A Associação Náutico Clube Bae do Araguaia está pedindo apoio para a reforma de sua sede, em Pontal do Araguaia. O objetivo é fazer do lugar, conhecido como chácara Cateto, um espaço mais adequado para a realização de eventos evangélicos. Inicialmente o projeto prevê estruturação para área de acampamento e construção de um salão, comportando 50 pessoas.

Até o momento, a ideia é custear todo o projeto com doações. A associação já recebeu doação de sacos de cimento e também tijolões e madeiramento para a obra do salão. Além de materiais para construção, a Náutica Clube também recebe doações em dinheiro e mão de obra.

Segundo o representante da associação, Marcio Jomavi de Rezende, a chácara de cinco hectares precisa de reparos na estrutura e limpeza para a realização das atividades religiosas. Há 2 anos, o aposentado oferece a área, de propriedade de sua família, para retiros e acampamentos evangélicos.

“Eu dispus essa chácara para ser um trabalho para a obra de Deus. Estamos cedendo esse espaço para retiro espiritual, culto evangélico e vigílias. Nós ainda temos o Rio Araguaia no fundo, para que as pessoas possam fazer batismo.”

De acordo com Marcio, a igreja que quiser o empréstimo da chácara terá que arcar apenas com o próprio consumo de alimentos, com o custo da energia e com uma taxa de limpeza do local. Como a associação não tem fins lucrativos, valor referente a aluguel não será cobrado.

Para doações em dinheiro, a Náutica Clube disponibiliza os dados bancários abaixo, em nome do representante da associação Marcio Jomavi de Rezende:

Caixa Econômica Federal: Agência: 1308 – Operação: 013 – Conta: 50279-0. Quem quiser entrar em contato com Marcio, basta ligar no (66) 9 9240-4169.

Seja o primeiro a comentar sobre "Associação pede ajuda para construir espaço de eventos evangélicos"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*