Supermercado Nilo presenteia os papais com corte de cabelo

Em parceria com o SENAC, ação inusitada chama a atenção dos clientes que foram às compras no último final de semana.

Por Assessoria

O dia dos pais foi repleto de atrações para o público que foi às compras no Supermercado Nilo situado na Av. Senador Valdon Varjão, ao lado do Barra Center Shopping, em Barra do Garças (MT) no último final de semana. Além dos preços imbatíveis sempre oferecidos pela empresa, a grande surpresa ficou por conta do serviço de corte de cabelo gratuito realizado em parceria com o Senac da cidade.

A ação agradou aos que passavam pelo local e arrancou elogios dos consumidores. “Meu cabelo já está cortado, mas vou aproveitar pra cortar o do meu filho”, comenta o eletricista Éder Carvalho de Souza. “Não dá pra perde uma oportunidade dessas”, completa. De acordo com a gerente da unidade operativa do Senac em Barra do Garças, Ingrid Mota Guerra Jacarandá, envolver os alunos da instituição em ações em prol da comunidade é de suma importância. “Essas atividades estão relacionadas aos nossos valores de inclusão social e também contribuem para mostrar para a sociedade a qualidade dos profissionais formados pelo Senac”, afirma.

Na manhã de domingo, também foi oferecido um café da manhã bem reforçado com pães artesanais, bolo de fubá, salada de frutas, suco, iogurte e diversos quitutes. “Preparamos essa recepção com muito carinho em nossas duas unidades de Barra do Garças”, explica Carolina Rossi, coordenadora de comunicação e marketing do supermercado. “Foi uma singela homenagem aos papais que estão sempre com a gente e que fazem questão de cuidar de suas famílias fazendo suas compras no Supermercado Nilo”, destaca.

O final de semana também contou com degustações cerveja e linguiça toscana. “O público da cidade é apaixonado por churrasco e não há presente melhor que assar uma carne junto da família”, comenta. “Abaixamos ainda mais o preço dos produtos em nosso açougue e preparamos degustações relacionadas ao tema. Tenho certeza que dia dos pais dos nossos clientes foi repleto de carinho, economia e muito churrasco”, brinca.

Sobre o Supermercado Nilo:
Há mais de 30 anos em Barra do Garças (MT), o Supermercado Nilo oferece o que há de melhor no mercado alimentício nacional. Com cerca de 320 funcionários e mais de 12 mil clientes ativos, a empresa é referência no varejo em todo o Vale do Araguaia. “No quieto no quieto, o Nilo vende mais barato”. Nilo vende mais barato”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Supermercado Nilo presenteia os papais com corte de cabelo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*