Clube da Panela

E o “Clube da Panela” vem inovando nas suas noites festivas, das terças-feiras. Novos participantes estão chegando e agregando. O trabalho do Marcelo Góes vem rendendo frutos, já que muitos participantes do bem estão se aproximando dos veteranos e entendendo que o mais importante é a qualidade e não a quantidade dos componentes do grupo.

A surpresa maior desta última terça-feira ficou por conta da comida servida, que ficou à cargo de dois estreantes que além de fazerem uma comida irreparável comprovaram que têm tudo para somar na qualidade.

Adelcino Francisco Lopo e Moacir Santana da Silva já comprovaram que têm seriedade e amam o que fazem. Se tem que fazer, que faça bem feito. A janta também surpreendeu pela qualidade, e quantidade.

Foi servido de entrada quibe frito, mandioca frita, pastelzinhos. O prato principal (valha nos Deus) foi um super frango caipira regado com guariroba, polenta, molho especial de frango e outras iguarias do setor, além de uma portentosa salada.

Claro que não faltou o chopp do Júnior, refrigerantes, água e a tradicional pinguinha do barril, do empresário Valdecir Ferrari.

Seja o primeiro a comentar sobre "Clube da Panela"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*