Sobe & Desce

Nova direção na…
A TV Centro Oeste (SBT) de Barra do Garças passa a ter nova direção, ou seja, mudou de donos. Os novos proprietários são investidores que chegam a cidade com objetivo de inovar na comunicação na região da “Grande Barra”.

…TV Centro Oeste
Neste sábado (24), a TV Centro Oeste realizará um coquetel nas dependências do Odara Park Hotel para a apresentação dos novos diretores aos empresariados da região e também os planos para a comunicação regional.

Fórum de Turismo…
A Prefeitura de Barra do Garças estará promovendo nestes dias 24 e 25, sábado e domingo, o I Fórum de Turismo do Araguaia. No dia 24 o evento de inicia às 08h e no dia 25, às 18h.

…em Barra
O público alvo do evento serão os prefeitos, secretários e demais interessados da região. Diversos palestrantes estarão presentes para abordar o tema.

Esperança de…
Ainda sobre a preocupação de queimadas a nossa torcida dos últimos dias fica por conta da chegada das chuvas, ou pelo menos uma pequena demonstração de que a mesma modera poderá amenizar o nosso temor de incêndios na região.

…abençoada chuva
Em verdade o tempo promete e notícias dão conta de que a mesma já está rondando os municípios da “Grande Barra”, o que nos enche de expectativa de que o meio ambiente, na sua totalidade, vai agradecer e sua chegada.

Anel Viário…
As obras do Anel Viário, lado de Goiás, estão em plena efervescência, ou seja, em pleno vapor. Começou e vai terminar ainda neste ano.

…tem mudanças…
Pelo lado de Mato Grosso, depois de longos anos de emendas e reemendas tudo parece que vai caminhar para um acerto definitivo depois da entrada em cena do ‘Clube da Panela”….

…aprofundadas
Em todas as solicitações, a exemplo do Anel Viário, estão sendo programadas e anunciadas, via correspondência ao clube sobre as devidas providências que estão sendo tomadas, inclusive com mapeamentos e croquis. Voltaremos ao assunto…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*