VIRADA CULTURAL – Evento atrai turistas e aquece a economia em Barra do Garças

O sucesso de público da Virada Cultural, também beneficiou diretamente o comércio, bares, restaurantes, hotéis, pousadas, aplicativos de mobilidade urbana e demais setores, durante o feriado prolongado. Somente na sexta-feira (22), o evento recebeu quase 15 mil pessoas na Arena do Porto do Baé, atingindo um recorde de público no local. Além disso, os investimentos destinados aos artistas, retornam ao município girando a economia, como explica o secretário de Cultura: “Esses artistas são de Barra do Garças, consomem produtos da nossa cidade e pagam impostos. Esses investimentos garantem o sustento de muitas famílias, fazendo com que a economia fique aquecida, o comércio vende mais e todo mundo sai ganhando, é o retorno mais rápido que temos”.

A importância da comunicação

Depois da tempestade vem à bonança, diz velho ditado. Depois da luta pela vida e dos percalços enfrentados as Prefeituras de Barra do Garças, Aragarças e Pontal do Araguaia passam a criar e valorizar suas cidades.

O pontapé inicial no tocante a retomada da exploração turística e de cultura se iniciou por Barra do Garças com a Virada Cultural. Aragarças também parte para uma nova realidade ao estar se preparando para a sua tradicional Temporada de Praia e eventos diversos que visa aumentar o setor turístico de nossa região.

Vale ressaltar que citados eventos quando fomentados por um administrador, no caso de Barra do Garças o Dr. Adilson e de Aragarças Ricardo Galvão e, claro, alicerçado por suas equipes de competentes auxiliares.

Bom notar que tem real importância a divulgação que fica a cargo dos assessores de imprensa que, de maneira inteligente fazem os fatos acontecerem de forma abrangente, exemplo das funções exercidas – por Sérgio Santana de Barra de Garças e Octávio Wilcar de Aragarças. Fica a dica: “quem não se comunica se estrumbica”.

Seja o primeiro a comentar sobre "VIRADA CULTURAL – Evento atrai turistas e aquece a economia em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*