A importância da comunicação

Depois da tempestade vem à bonança, diz velho ditado. Depois da luta pela vida e dos percalços enfrentados as Prefeituras de Barra do Garças, Aragarças e Pontal do Araguaia passam a criar e valorizar suas cidades.

O pontapé inicial no tocante a retomada da exploração turística e de cultura se iniciou por Barra do Garças com a Virada Cultural. Aragarças também parte para uma nova realidade ao estar se preparando para a sua tradicional Temporada de Praia e eventos diversos que visa aumentar o setor turístico de nossa região.

Vale ressaltar que citados eventos quando fomentados por um administrador, no caso de Barra do Garças o Dr. Adilson e de Aragarças Ricardo Galvão e, claro, alicerçado por suas equipes de competentes auxiliares.

Bom notar que tem real importância a divulgação que fica a cargo dos assessores de imprensa que, de maneira inteligente fazem os fatos acontecerem de forma abrangente, exemplo das funções exercidas – por Sérgio Santana de Barra de Garças e Octavio Wilquer Sousa de Aragarças. Fica a dica: “quem não se comunica se estrumbica”.

Seja o primeiro a comentar sobre "A importância da comunicação"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*