HORÓSCOPO

ÁRIES – Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral e será bem sucedido profissionalmente.

TOURO – Você terá maior facilidade para eliminar certas situações que havia se tornado inadequado, abrindo caminho para uma renovação na sua vida. Possibilidade de grandes desenvolvimentos na vida material, e nos assuntos relacionados com a saúde.

GÊMEOS – Sua promoção e elevação social poderão ser efetivadas hoje. Continue a realizar as suas atividades sem esperar reconhecimento. Em um futuro próximo, a vida lhe mostrará que valeu a pena todo esse seu sacrifício.

CÂNCER – Poderá conhecer alguém incomum, talvez alguém ligado às atividades intelectuais e que muito despertará o seu interesse. Saber mais não significa temer mais, assim, você deverá enfrentar algumas questões hoje, em que vai preferir silenciar.

LEÃO – Hoje você terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos e parentes para elevar seu estado de espírito. Dia bom para os negócios, aos jogos, sorteios e loterias. Este é um momento de revelações, e manter a calma será importante.

VIRGEM – Você terá vantajosas e reais oportunidades, já que seu signo é pleno de chances e oportunidades. Favorável para compra e vendas lucrativas. O período da noite poderá ser aproveitado em recreação. Excelente fluxo para o amor.

LIBRA – Alguma coisa, por mais insignificante que possa parecer, não ira corresponder à sua expectativa. Mas você corresponderá ao seu dever com naturalidade e positivismo; firmeza e perseverança. Você terá um dia feliz.

ESCORPIÃO – Dia propício para contato com conhecidos e vizinhos. Os assuntos de ordem espiritual, intelectual, científica e amorosa estão beneficiados. No amor, você estará romântico, sabendo seduzir o sexo oposto de um modo bastante proveitoso.

SAGITÁRIO – Dia excepcional. Benéfico para amizades e amor. Poderá ainda, ser premiado através do esporte, jogos, sorteios, loterias. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria.

CAPRICÓRNIO – Se tiver alguma viagem de negócio programada para hoje, faça o possível para iniciá-lo na parte da manhã. Na verdade, você se sente com uma necessidade interior de se expressar num sentido mais harmonioso, evitando qualquer tipo de ruptura com quem quer que seja.

AQUÁRIO – Impulso favorável para novos empreendimentos e para promoções no trabalho. O entusiasmo com que trabalhará será o fator básico para as melhorias mais estáveis mas não menos intensos. Os astros estarão reforçando a sua sensibilidade.

PEIXES – Ainda um período positivo para o amor, para as artes, a criatividade e o trato com as crianças. Melhoria no ambiente de trabalho graças a sua criatividade e versatilidade. Possibilidade de ver realizados seus desejos.

Seja o primeiro a comentar sobre "HORÓSCOPO"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*