Terceira noite de carnaval em Barra do Garças bate recorde de público

Fotos: Edevilson Arneiro

A terceira noite de carnaval em Barra do Garças, domingo (26/2), começou com agitação do dj Vinicius Pelicário, Banda Rodrigo Sousa e a rondonopolitana Yara Figueiredo, que brilhou e encantou o público presente no Porto do Baé, na quinta edição do Araguaia Folia.

Os foliões aproveitaram para extravasar alegria na Arena do Porto do Baé. O aquecimento ficou por conta da banda musical Prato da Casa, que puxou aqueles que ainda estavam fora do recinto com marchinhas famosas, “Mamãe eu quero”, “Allah-la Ô” e “Cidade Maravilhosa”.

Cada vez mais o metro quadrado era tomado pelos mar de foliões, que prestigiaram o evento realizado pela Prefeitura Municipal de Barra do Garças, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Governo de Mato Grosso e os Deputados Estaduais Max Russi, Adalto de Freitas, Romoaldo Junior, Zeca Viana e Janaina Riva.

Mesmo com recorde de público, a proteção dos participantes está sendo realizado através da Polícia Militar e segurança privada, segundo o diretor da SDS (empresa responsável pela segurança deste carnaval), Luciano Melo, uma grande equipe está de serviço diariamente.

“São 50 profissionais capacitados e prontos para realizar a segurança dos foliões durante 24 horas. Vale ressaltar que não é só dentro da arena que nossos homens e mulheres estão em operação, mas em toda a região do Porto do Baé.” A equipe do Corpo de bombeiros também faz presente no Araguaia Folia 2017.

Todas as noites a Banda Rodrigo Sousa é responsável por abrir os shows dos convidados, que neste domingo, ficou por conta da rondonopolitana Yara Figueiredo e seus dançarinos. A elegância, brilho, animação e interação, chamaram atenção do público que não parava um minuto.

Nesta segunda-feira (27/2), a festa será comandada pela banda Momentus, com portões abertos a partir das 22:00 horas. Já para as crianças, a diversão está garantida na matinê, das 16:00 as 20:00 horas.

 Dhyego Rodrigues / Secom-BG
  

Seja o primeiro a comentar sobre "Terceira noite de carnaval em Barra do Garças bate recorde de público"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*