Defesa Civil está em Confresa Fazendo Levantamento da situação do Município

Foto: Reprodução

Após comunicado do Governo Municipal pela equipe do Prefeito Rônio Condão de situação de emergência para a Defesa Civil do Estado devido as chuvas, duas equipes técnica da Defesa Civil estão em Confresa para levantamento dos prejuízos e situação das estradas para posteriormente a um estudo minucioso possa reconhecer ou não a situação de emergência no município.

Na última Segunda-feira foi realizado na Prefeitura Municipal uma reunião para tratar do assunto, Prefeito e Secretários mostraram aos técnicos relatórios e imagens dos prejuízos causados ao pelas fortes chuvas.

Equipes foram formadas para visitar os pontos críticos, principalmente localizados na zona rural, o Interior é um dos pontos mais afetados pelos rios que transbordaram levando pontes e pontilhões causando muita lama e atoleiros.

Segundo os Técnicos o nível pluviométrico registrado na região chegou a 480MM nos últimos dias, ou seja, muito acima da média mensal para este período do ano. Os Técnicos adiantaram que deverão, portanto, visitar e fazer um estudo técnico para em breve emitir um parecer de reconhecimento ou não da Situação de Emergência.

Seja o primeiro a comentar sobre "Defesa Civil está em Confresa Fazendo Levantamento da situação do Município"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*