Rede abre inscrições para a “I Corrida Maria da Penha”

Estão abertas as inscrições para a “I Corrida Maria da Penha – Rede de Frente” que ocorrerá em Barra do Garças, município distante 500 Km de Cuiabá, no próximo dia 18. Com um percurso de 9,5 Km. A corrida será dividida em quatro categorias: SUB 15, SUB 18, Adulto e Master. O prazo para inscrições se estenderá até o dia 17, no período das 13h às 17h, na sede da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, no centro da cidade.

Conforme o Edital, a inscrição deverá ser feita mediante preenchimento de formulário e doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal, que será doado para a associação de combate ao câncer Barra Mama. O atleta que não morar em Barra do Garças e região poderá fazer a sua inscrição no dia da prova, das 06h30 às 07h30, no local da largada.

O horário da largada será às 8h30, em frente a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças. A premiação será dividida em categorias: Na geral, os prêmios serão entregues aos seis primeiros colocados e variam de R$ 100 a R$ 1000. Já na SUB 15, SUB 18, Adulto e Master serão premiados os três primeiros colocados em cada categoria.

Assessoria do MP

Seja o primeiro a comentar sobre "Rede abre inscrições para a “I Corrida Maria da Penha”"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*