Carreta carregada de soja se arrisca e danifica ponte comprometida na BR 158

Foto: Reprodução

Com a situação o trabalho de recuperação da ponte deve ser prejudicado

A situação que já era bastante complicada acabou ficando um pouco pior na BR 158, onde uma ponte estava interditada após a cheia do rio ocasionada pelo grande volume de chuvas registradas durante o final de semana.

Uma carreta carregada de soja se arriscou em passar pela estrutura que já estava bloqueada e o resultado foi ainda mais danos a estrutura, além disso o veículo acabou ficando preso na ponte.

Com a situação o trabalho de recuperação da ponte deve ser prejudicado.

De acordo com superintendente do DNIT, Orlando Fanaia Machado, um outro caminho está sendo usado para os interessados em seguir viagem

“Eles precisam pegar a MT-433 até chegar em Pontinópolis, na altura do Posto Luizinho, onde voltam para BR-158, já no trecho pavimentado, o que aumenta cerca de 80 quilômetros o trajeto. Nossa equipe também está buscando criar um desvio em uma fazenda ali da região, para diminuir a distância a ser percorrida pelos motoristas, até que a ponte seja liberada”, afirmou. Não foi previsto em quanto tempo a inspeção e os reparos fiquem prontos para normalizar o tráfego de carretas.

A estimativa é que entre domingo e segunda-feira, tenha chovido mais de 200 milímetros na região.

Por Uasley Werneck/Continental FM

Fotos: Agência da Notícia

Seja o primeiro a comentar sobre "Carreta carregada de soja se arrisca e danifica ponte comprometida na BR 158"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*