Empresas fazem “baldeação” de passageiros para evitarem interrupção de viagens na BR-158

Foto: Reprodução/Ilustrativa
As empresas que transportam passageiros na região Norte Araguaia estão fazendo a “baldeação” dos usuários na ponte interdita na BR 158, evitando a suspensão de viagens. A informação foi confirmada ao Agência da Notícia, por exemplo, pela Viação Xavante, que tem ônibus que saem de Confresa, tendo como principal destino a capital do estado, Cuiabá.

Nenhum horário foi alterado. A “baldeação” nada mais é que a troca de veículo, ou seja, quando chegam na ponte interditada os passageiros descem do veículo, atravessa a estrutura a pé, carregando as malas, enquanto outro ônibus espera do outro lado da ponte. A estrutura interditada pelo DNIT fica no município de Alto Boa Vista, próxima a fazenda Rio Preto.

Parece inacreditável, mas ainda contamos com pontes de madeira em uma das principais rodovias do pais. E esta estrutura não suportou a força das águas, que subiram muito devido às fortes chuvas que atingem a região neste início de ano. No momento que a ponte cedeu ninguém passava pelo local.

Além de Cuiabá, veículos saem quase que diariamente da rodoviária de Confresa, com destino a Goiânia (GO). Veículos que fazem o mesmo processo, ainda não há previsão para liberação da ponte.

Fonte: Agência da Notícia

Foto: Reprodução

 

Fotos: Reprodução

Seja o primeiro a comentar sobre "Empresas fazem “baldeação” de passageiros para evitarem interrupção de viagens na BR-158"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*