Presidente do DETRAN participa de sessão na Câmara; vereador pede mais palestras educativas

Foto: Reprodução

Durante a sessão da câmara da última segunda-feira (24/4) o presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Arnon Osny, usou da tribuna da câmara para fazer uma prestação de contas da sua gestão.

Desde 2015 no cargo, o presidente está realizando visita técnica nas unidade do CIRETRAN (Circunscrições Regionais de Trânsito) de Barra do Garças e toda a região do Vale do Araguaia.

Segundo o presidente, a intenção é visitar até junho todas as unidades do CIRETRAN do Estado para saber qual a situação e as demandas de cada unidade. “Recebemos críticas ferrenhas sobre corrupção e ineficiência das unidades. Mas é para isso que estamos andando para ouvir e melhorar o atendimento de todas as unidades”.

O presidente destacou que o DETRAN fará uma economia nos lacres que custavam R$ 21,50 e na última licitação custaram R$ 0,58, sedo eles de melhor qualidade. O presidente também informou que Barra do Garças ganhará dois Totem para agilidade do atendimento, ficando um no Barra Center Shopping e outro na unidade do CIRETRAN.

O vereador Dr. Neto (PSB) pediu ao presidente do DETRAN mais palestras e blitz educativas de trânsito. “O trânsito de nossa cidade é muito intenso por fazermos fronteira com duas cidades, Aragarças e Pontal. Gostaria de pedir ao senhor que faça em Barra do Garças iniciativas educativas para orientação e educação do trânsito, porque só assim podemos diminuir os acidentes e conscientizar a população”.

Por Konrad Felipe/Assessoria CMBG

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Presidente do DETRAN participa de sessão na Câmara; vereador pede mais palestras educativas"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*