Confresa Country Show: Gusttavo Lima e Israel Novaes comandam o maior evento sertanejo da região

Mais de quinze mil pessoas são esperadas para os dois dias de shows

 O Confresa Country Show já é considerado o maior evento de música sertaneja da região e receberá os cantores Gusttavo Lima e Israel Novaes em sua primeira edição.

O evento ocorrerá nos dias 29 e 30 de setembro no Parque de Exposição Agropecuária de Confresa, a partir das 23 horas. Além dos cantores sertanejos, mais duas atrações estão confirmadas: os DJs Rafael Guirolle e Willian Candido animarão o público com música eletrônica.

Com estrutura diferenciada, o Confresa Country Show se destaca pelos espaços que proporcionarão conforto ao público durante os dois dias de shows. Mais de quinze mil pessoas são esperadas nos dois dias de evento.

O ingresso individual e o passaporte (válido para os dois dias de evento) já estão disponíveis nos pontos de venda dos municípios de Confresa e Porto Alegre do Norte. O evento está sendo realizado pela empresa PSM Produções e Eventos.

Gusttavo Lima

Com dez anos de carreira, o cantor Gusttavo Lima é considerado um dos melhores cantores do universo sertanejo. Atualmente o cantor está trabalhando o repertório do DVD 50/50 – 50% Balada / 50% Romance que revela dois lados do cantor: o baladeiro e o romântico.  Destacam-se as faixas “Que Pena Que Acabou”, “Abre o Portão Que Eu Cheguei” e “Homem de Família”.

 Israel Novaes

No início de 2017, o cantor Israel Novaes foi escolhido para representar o Brasil com a versão oficial em português do hit “Despacito”, sucesso mundial do cantor e ator porto-riquenho Luis Fonsi. O cantor Israel Novaes já cantou ao lado de Wesley Safadão, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima, em canções como “Você merece cachê”, “Vou dar virote”, “Vem ni mim Dodge Ram” e “Vai entender”.

 Datas das apresentações

29 de setembro: Gusttavo Lima e o DJ Rafael Guirolle

30 de setembro: Israel Novaes e o DJ Willian Candid

Assessoria de Comunicação

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Confresa Country Show: Gusttavo Lima e Israel Novaes comandam o maior evento sertanejo da região"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*