Sine tem quase 1000 vagas de emprego abertas em Mato Grosso

Jana Pessôa/Setas-MT

Sapezal e Cuiabá lideram em vagas nesta semana

Assessoria | Setas/MT

De acordo com o painel de vagas do Sistema Nacional de Emprego (Sine-Matriz) 987 vagas de trabalho são oferecidas em Mato Grosso nesta quinta-feira (06.07). As intermediações estão distribuídas entre 25 municípios. Sapezal e Cuiabá são as cidades com mais vagas.

Somente no município de Sapezal (468 km da capital) são 531 vagas abertas. Entre elas estão, auxiliar de linha de produção com 143 oportunidades, operador de processo de produção com 100 vagas, operador de máquina agrícola com 78, auxiliar de agricultura 61, operador de máquinas fixas em geral com 58, operador de empilhadeira com 25, entre outros.

Em Cuiabá ao todo são 96 vagas disponíveis, destas 16 são diretamente para as pessoas com deficiência (PCD). Para o público de PCDs as vagas estão disponibilizadas nas áreas de auxiliar administrativo, auxiliar de cobrança, auxiliar de limpeza e estoquista.

Já para o público em geral da capital, nesta quinta-feira a oferta são nas áreas de auxiliar de cobrança (estágio nível médio e superior) acabador de mármore e granito, caseiro, atendente de balcão de café, confeiteiro, contador, cozinheiro em geral, estoquista, entre outros.

Confira aqui as vagas disponíveis no estado.

Sine

Vinculado à secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) o Sistema Nacional de Emprego (Sine) possui 29 unidades em Mato Grosso. Na capital são duas unidades, uma na Praça Ipiranga, dentro do Ganha Tempo, e a Matriz, próximo ao Pronto Socorro de Cuiabá.

Os interessados devem ir aos postos de atendimento mais próximo de sua residência, portando documento pessoal, carteira de trabalho e currículo. Ou acompanhar pelo portalhttps://empregabrasil.mte.gov.br/ as vagas disponíveis da semana.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sine tem quase 1000 vagas de emprego abertas em Mato Grosso"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*