Programa Afluentes promove encontro com lideranças comunitárias de Barra do Garças

O Programa Afluentes, iniciativa da Águas de Barra do Garças que aproxima empresa e comunidade, recebeu nesta última segunda-feira (31.07) lideranças comunitárias do município. O encontro, realizado na sede da concessionária, tem a propósito de fortalecer o diálogo direto com a população, além de apresentar as contínuas melhorias realizadas nos sistemas de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto.

O encontro foi conduzido pelo supervisor da Águas de Barra do Garças, Claudemir Braga, que apresentou as melhorias realizadas no sistema de abastecimento e coleta e tratamento de esgoto. Os representantes ainda receberam informações sobre a importância do uso correto da rede de esgoto e aproveitaram para repassar sugestões e compartilhar as principais demandas dos moradores.

De acordo com o supervisor, por meio do relacionamento com as lideranças comunitárias, a empresa aproxima-se dos moradores, conhece suas necessidades, ouve sugestões e opiniões sobre os serviços prestados. “Nossa intenção é estabelecer um canal direto com a comunidade e o Programa Afluentes vem ao encontro desta proposta. A concessionária conta com o apoio da população e está de portas abertas para que todos possam acompanhar os trabalhos realizados pela Águas de Barra do Garças no município”, ressaltou.

“A reunião foi excelente. O encontro proporcionou a troca de informações que melhoram o serviço prestado pela empresa no município. As lideranças foram bem recebidas e todas as dúvidas foram esclarecidas. Quero agradecer aos representantes da empresa que são muito atenciosos e sempre procuram trabalhar em parceria com comunidade”, comentou José Neto da Silva, presidente da União de Associação de Moradores de Bairros e líder comunitário do Novo Horizonte há 6 anos.

Marcaram presença na reunião do Programa Afluentes, os representantes dos bairros Santo Antônio, Abel Lira, Serrinha, Nova Barra, Recanto das Acácias e Novo Horizonte. O encontro também contou a participação da analista de projetos sociais, Renata Garcia.

Para mais informações sobre o Programa Afluentes e as obras e ações desenvolvidas pela Águas de Barra do Garças, acesse www.aguasdebarradogarcas.com.br ou ligue 3401-8464.

Assessoria de Comunicação
Nascentes do Xingu

Seja o primeiro a comentar sobre "Programa Afluentes promove encontro com lideranças comunitárias de Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*