Águas de Diamantino realiza encontro com lideranças comunitárias do município

A Águas de Diamantino promoveu mais um encontro do Programa Afluentes com lideranças comunitárias do município na última semana. Nesta ação, a concessionária abre as portas da empresa aos representantes da comunidade para explicar o trabalho da empresa na gestão dos serviços de água e de esgoto, além de esclarecer dúvidas, levantar as necessidades, solicitações e sugestões dos moradores.

O encontro foi conduzido pelo coordenador da Águas de Diamantino, Jefferson Lima, que apresentou as melhorias realizadas no sistema de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto. Entre as ações, estão a construção de novos reservatórios de água, ampliação de mais de 23 mil metros de rede de água, além de 12 mil metros de rede de esgoto, modernização do parque de hidrômetros, troca e aquisição de novos equipamentos para garantir a segurança operacional do sistema de água.

Os representantes também elogiaram o atendimento da concessionária, a melhoria no fornecimento de água e ainda aproveitaram para compartilhar as principais demandas dos moradores. “Como presidente de bairro, posso ajudar os moradores que me procuram. No encontro com a concessionária, temos a oportunidade de entender melhor o trabalho que a empresa realiza no município, tirar dúvidas e levar informações para a comunidade. Aqui nós temos voz e somos atendidos de forma satisfatória”, frisa Edvaldo Souza, que há dois anos é líder comunitário do bairro Bento Porto.

Segundo o coordenador, este contato direto com os presidentes de bairro contribui para fortalecer o canal de comunicação com a comunidade. “Estamos abertos ao diálogo e queremos ouvir o que os moradores têm a dizer. A proposta do programa é nos aproximarmos cada vez mais da população para melhorar ainda mais nossos serviços”, destacou.

Marcaram presença no encontro líderes comunitários dos bairros da Ponte, Bento Porto e Pedregal. Além dos representantes da comunidade, participaram da reunião o supervisor da concessionária, Gilmar Silva e a analista de projetos sociais, Renata Garcia.

Para mais informações sobre o Programa Afluentes e as obras e ações desenvolvidas pela Águas de Diamantino, acesse www.aguasdediamantino.com.br ou ligue (65) 3336-2632.

Assessoria de Comunicação
Nascentes do Xingu
Tel:+55 65 3318 0514 | 66 9 9957-6169

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Águas de Diamantino realiza encontro com lideranças comunitárias do município"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*