Baiano Filho vê recursos para práticas esportivas

Fundador da Associação, o parlamentar já assegurou investimentos por meio de emendas a serem destinadas no próximo ano.

Os recursos serão voltados ao apoio das práticas esportivas desenvolvidas nas escolas, distritos (Vale dos Sonhos e Indianópolis) e nas aldeias indígenas (Namucurá; São Marcos, Nossa Senhora da Guia e Guadalupe).

“Em 2017 realizamos os eventos esportivos nas aldeias Namucura e São Marcos com recursos próprios. Com o apoio do deputado Baiano para o próximo ano será possível expandir as atividades esportivas para novas localidades, beneficiando um maior número de crianças e jovens”, destacou Severino.

Em sua terceira edição, também está confirmado para o próximo ano a execução do projeto “Integração Escolar por meio dos Esportes”, que envolve mais de 600 alunos, nas modalidades de atletismo, com a finalidade de descoberta de talentos, inclusão social e a integração entre os estudantes de diferentes escolas da Barra.

“É mais que um orgulho poder contribuir com iniciativas sérias e engajadas como estas apoiadas pelo professor Severino, que não só transforma a vida dos jovens envolvidos como das famílias inseridas”, afirmou Baiano.

Da Assessoria/Com Redação

Seja o primeiro a comentar sobre "Baiano Filho vê recursos para práticas esportivas"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*