Prefeito José Elias convida população para discutir Plano Municipal de Saneamento Básico de Aragarças

Em ordem de chamamento público, divulgado nesta terça-feira (07), o prefeito de Aragarças, José Elias Fernandes, usando de suas atribuições legais e, considerando o que dispõem o parágrafo 5º do artigo 19 da Lei Federal nº11.445/07 e o artigo 26 do Decreto Federal nº 7.217/10, convida todos os segmentos da população do município, inclusive as autoridades constituídas, entidades da sociedade civil e demais interessados a se fazer presente no 08 de novembro, quarta-feira, às 08h00, na Câmara de Vereadores.

O objetivo da reunião com a população é discutir os aspectos que tratará os instrumentos que envolverão a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Aragarças.  “É muito importante, neste momento, a população participar até para ajudar a nossa equipe da administração a elaborar um plano concreto para estabelecer o saneamento básico em toda cidade. Temos que, juntos, participar, engajar, na elaboração deste projeto e colocarmos em ação”, disse o prefeito.

Por Ascom

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeito José Elias convida população para discutir Plano Municipal de Saneamento Básico de Aragarças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*