Polícia Civil apreende explosivos com jovem em Paranatinga

Assessoria PJC | MT

Um jovem foi preso em poder de sete bananas de explosivos, na tarde de segunda-feira (18.12), no município de Paranatinga (373 km ao Sul), durante ação da Polícia Judiciária Civil, para apurar uma denúncia anônima.

Rafael Marcos Souza Machado, 26, foi autuado em flagrante pelo crime de possuir artefato explosivo sem autorização.O suspeito foi descoberto durante diligências para averiguar informações, sobre uma possível pessoa que estava negociando dinamites, para a finalidade de explodir caixas eletrônicos na região.

Os investigadores conseguiram identificar o local onde os explosivos poderiam estar, uma propriedade agrícola denominada “Fazenda Corgão”, que fica no Km 10, sentido cidade de Primavera do Leste (231 km ao Sul), pertencente ao avô de Rafael.

Na fazenda, onde com autorização e colaboração do proprietário, foi realizada busca no local, e apreendido embaixo da cama, que Rafael dormia, um saco com sete bananas de explosivos.

Rafael foi conduzido à Delegacia de Polícia de Paranatinga, interrogado e autuado em flagrante pelo delegado de polícia Pablo Borges Rigo.

Assessoria PJC | MT

Seja o primeiro a comentar sobre "Polícia Civil apreende explosivos com jovem em Paranatinga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*