Força Tática de Barra do Garças prende cinco e encontra droga enterrada em quintal de residência

Policiais da Força Tática Araguaia da Polícia Militar de Barra do Garças (5º Comando Regional), prenderam cinco suspeitos por tráfico de droga e com eles apreenderam quatro celulares sem procedência comprovada e diversos pedaços de maconha e porções de cocaína, além de balança de precisão, dinheiro e outros objetos.

Na noite desta quarta-feira(17.01), a equipe da FT recebeu informações do Serviço de Inteligência sobre uma casa onde funcionaria uma ‘boca de fumo’. Na casa, no bairro Campinas, os policiais abordaram um homem que já tem passagens policiais e por meio dele chegou ao quintal onde a droga estava enterrada e aos demais envolvidos.

Logo depois, em outro ponto da cidade, a Força Tática prendeu três rapazes em uma praça onde supostamente estariam planejando ações criminosas. A PM recebeu denúncia de populares sobre a presença deles e a possibilidade de estarem armados.

No local apontando os policiais constataram a presença de dois adolescentes menores de idade e de um adulto. Sob o banco onde eles estavam sentados havia um simulacro pistola.

Em ambos os casos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Atendimento da Segurança Pública.  

Alecy Alves | PMMT 

Seja o primeiro a comentar sobre "Força Tática de Barra do Garças prende cinco e encontra droga enterrada em quintal de residência"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*