Igreja Adventista espera mais de 300 pessoas em retiro espiritual em Barra do Garças

Caravanas estão vindo de Primavera do Leste, Querência e Cuiabá. O evento marca também o aniversário de 86 anos da igreja Adventista da Promessa e será realizado no Canto da Serra (Clube do Bancrevea).

Araguaia Notícia/Ronaldo Couto

Um carnaval diferente… com Cristo no coração. É desta forma que a Igreja Adventista da Promessa de Barra do Garças vai passar o feriado prolongado de 9 a 13 de fevereiro com a realização de mais um retiro espiritual nas dependências do Clube Bancrevea.

E neste ano será um retiro especial porque comemora os 86 anos da igreja Adventista da Promessa no Brasil com expectativa de receber mais de 300 pessoas de outras cidades. Estão vindo caravanas de Primavera do Leste, Querência e Cuiabá a partir de sexta-feira. O tema do retiro deste ano será ‘Recaio em Tua Graça’ destacou o pastor Jair. “Este evento já é tradicional em nossa comunidade onde oferecemos não só a palavra, mas palestras bastante interessantes e atividades recreativas”, destacou o pastor Jair.

Entre os palestrantes estará o pastor Almir Rodrigues Nunes, que participou de uma missão evangélica em Moçambique na África onde levou a palavra de Deus para um povo muito sofrido e irá compartilhar um pouco desta experiência com a comunidade de Barra do Garças e região; e o pastor Abimael Canto Melo que está vindo da cidade de Teodoro Sampaio-SP para falar mais sobre o aniversário da igreja.

O jornalista Antônio Borges Leal, o Netão, que é membro da igrejas, está convidando a comunidade para participar do retiro. “As pessoas tem o livre arbítrio para fazer o que quiser, mas nós queremos mostrar a todos principalmente aos jovens que viver na presença de Deus é melhor. Quem está na palavra vive mais feliz e protegido”, observou.

Caso você tenha interesse de participar do retiro procure a sede da igreja em Barra do Garças na rua Campo Grande no bairro Alto Boa Vista. 

Seja o primeiro a comentar sobre "Igreja Adventista espera mais de 300 pessoas em retiro espiritual em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*