BARRA CENTER SHOPPING TRAZ A MELHOR LOJA DE DEPARTAMENTOS DO BRASIL PARA BARRA DO GARÇAS – AS LOJAS AMERICANAS

Responsável por uma negociação comercial que levou cerca de 6 meses, o Barra Center Shopping – o único shopping center da região do Vale do Araguaia, de forma individual, está trazendo para a população de Barra do Garças e região a melhor opção em Lojas de Departamento do Brasil.

As lojas Americanas, empresa do ramo varejista fundada em 1929, conta hoje com mais de 1000 lojas em todo território nacional, e em junho de 2018 a cidade contará com uma das unidades da marca campeã de vendas varejistas. Com obras adiantadas, a LASA- Americanas, juntamente ao Barra Center Shopping – Grupo Nilo, viabilizam cerca de 80 vagas de empregos diretas e 150 vagas indiretas.

O Grupo Nilo – Barra Center Shopping conta ainda com a projeção de expansão, investindo cada vez mais na cidade, visando aumentar a qualidade de vida regional e apresentando aos moradores inovações jamais proporcionadas anteriormente.

Com sofisticação, conforto e marcas de destaque nacional, o shopping conta ainda com uma estrutura completa, incluindo cinema, praça de alimentação com os melhores restaurantes da cidade, espaço para eventos e opções em lazer infantil. Localizado na Avenida Senador Valdon Varjão, 2077 – Jardim Araguaia, Barra do Garças – MT, 78600-000, é aberto de Segunda a Sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 20h00.

(por Roberta Vieira).

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA CENTER SHOPPING TRAZ A MELHOR LOJA DE DEPARTAMENTOS DO BRASIL PARA BARRA DO GARÇAS – AS LOJAS AMERICANAS"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*