Forças de segurança fazem ação integrada contra tráfico nos 141 municípios

Gabriel Aguiar - Sesp-MT

Dados da operação vão ser divulgados em coletiva de imprensa

Victor Cabral | Sesp-MT 

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) finalizou na manhã desta quinta-feira (29.03) a operação “Bairro Seguro”, que teve como objetivo o enfrentamento ao tráfico de drogas. Mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos nos 141 municípios de Mato Grosso.

Os dados parciais vão ser divulgados hoje (29.03), às 09 horas, em coletiva de imprensa na sala multiuso da Sesp. Além do secretário estadual de Segurança Pública, Gustavo Garcia, estarão presente os representantes das forças de segurança pública.

Participaram desta operação, que durou 24 horas, profissionais das policias Militar (PM) e Judiciária Civil (PJC), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Os dados totais da operação “Bairro Seguro” vão ser divulgados, por meio do mailing e sites do Governo de Mato Grosso (www.mt.gov.br) e da Secretaria de Estado de Segurança Pública (www.sesp.mt.gov.br), assim que consolidados.  

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Forças de segurança fazem ação integrada contra tráfico nos 141 municípios"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*