BARRA DO GARÇAS – Polícia Civil já executa o Projeto Fazenda Segura

Foto: Reprodução

Esse projeto pretende diminuir o número de ocorrências de furto e roubo nas propriedades rurais da região de Barra. Foram cadastradas dezenove propriedades somente no primeiro dia de visita. O delegado Wilyney espera atingir em breve o número de cem famílias incluídas no projeto Fazenda Segura.

Da Redação / PJC – MT

Uma equipe da Polícia Civil começou na terça-feira (27/3) o trabalho de percorrer a zona rural do município de Barra do Garças divulgando o projeto Fazenda Segura cujo objetivo é cadastrar as propriedades rurais.

As famílias recebem orientações da Polícia Civil e um adesivo aqui tem Fazenda Segura e alguns métodos de segurança que são utilizados para evitar que a fazenda, chácara ou sítio venha ser ‘visitado’ por ladrões.

O delegado Wilyney Borges Santana informou que foram cadastradas somente neste primeiro dia dezenove propriedades rurais. Claro levando em conta orientações preventivas e distribuindo o material orientativo. “Fomos muito bem recepcionados pelos moradores que elogiaram a iniciativa. Espero que em breve possamos atingir pelo menos 100 fazendas na região de Barra do Garças”, explicou o delegado.

Uma das ferramentas que estará sempre disponível para manter o elo da população e da polícia é justamente a comunicação por meio de telefone ou WhatsApp para que produtores possam estar informando sobre a presença de suspeitos na região. O projeto Fazenda Segura foi lançado no início de março durante a realização do Agrotec Show.

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – Polícia Civil já executa o Projeto Fazenda Segura"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*