Zé da Madruga

*** Finalmente o Ali Babá foi pego com a boca na botija. Vai passar no mesmo corretivo que muitos dos seus “cumpanheiros” passaram, estão passando, e não chiaram.

*** José Dirceu, até então tido como seu lugar tenente, foi um dos que sofreu e não dedurou. Lula foi pego pela chamada ganância.

*** Também da sua corriola de oficiais sofreram as agruras do presídio, Delúbio Soares, Genoino, Palocci e dezenas de outros.

*** Tem muitos outros que ainda estão na linha da corrupção e que ainda continuam por aí, Carregaram (será que ainda carregam?) dinheiro na mala, na cueca, na meia e por outros lugares mias recônditos.

*** No momento estou encafifado com alguns itens. Como ex-presidente o Lula tem muitas regalias, como cartão de crédito ilimitado (pago pelo povo), seguranças, carros, passagens de avião e outras mordomias mais.

*** Como fica este séquito, depois dele ser recolhido à cadeia. Será que ele terá (mesmo como analfabeto), direito a cela especial, ar condicionado e daí por diante?

*** Se depender de alguns ministros ele estará até passando férias nas Bahamas. É o que o povo pensa, dado as últimas posições mostradas lá no STF, que um dia legisla (e aprova) prisão na 2ª. Instância, mas quando aparece um padrinho, correm para tentar desmanchar o que foi assinalado.

*** Como colocou um próprio ministro, a Justiça não é feita para todos. Há os privilegiados, os que não pedem, mandam. Felizmente há as exceções…

*** Já que o assunto é Lula da Silva e seus correlatos, devo dizer que passei a admirar ainda mais a ministra Carmen Lúcia, presidente do Tribunal Superior Federal (STF).

*** Explico: Se não fosse ela hoje o ex-presidente Lula estaria rindo dos que levam a Justiça à sério. Foi dela o voto de desempate ne a não aceitação de se discutir o habeas corpus de Lula.

*** Seria, na verdade, o dito pelo não dito e o Lula estaria deitando e rolando em cima da desgraça do povo cumpridor da Lei.

*** Trocado em miúdos: estou comemorando até agora a prisão do ex-presidente e com a sensação do dever cumprindo, já que nunca neguei, ao longo dos últimos anos, a minha antipatia pelo citado petista e a maioria dos seus seguidores que somente tinham (ou tem?) o objetivo de tirar proveito em tudo.

*** Também quero que anotem que estou esperando as punições da Dilma e outros do PT, PMDB (Temer e Cia), PSDB (Aécio Neves – que decepcionou meio mundo) e do PP.

*** Que o juiz Moro e sua equipe trabalhem ainda mais para punir estes e outros que estão atrapalhando o desenvolvimento do Brasil.

*** Se necessário (e não tiver o apoio do STJ/STF) que solicite a intervenção do brasileiro, através das Forças Armadas.

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*