Operação das Forças de Segurança em Barra do Garças fecha desmanche de motocicletas

Nesta última quarta-feira (18/04) após ter notícia de um furto de motocicleta ocorrido no centro de Barra do Garças, foi desencadeada uma Operação Integrada entre as forças de Segurança Pública de Barra do Garças, que mobilizou guarnições do 5º Comando Regional da PM, Agentes da Polícia Judiciária Civil  de Mato Grosso e Peritos da POLITEC, ao averiguar informações acerca de uma chácara no Bairro Anchieta que estava sendo utilizada como local de depósito e desmanche de motocicletas roubadas.

As Equipes encontraram no local duas carcaças de moto, ambas produto de Furto, tendo sido um Furto registrado no dia 17/04 e outro no dia 05/04. Além de diversas outras peças de moto, provavelmente oriundas de furto ou roubo. 

Foi constatado que os suspeitos, após desmancharem as motocicletas, enterravam a carcaça para se livrar dos vestígios e revendiam as peças. Uma das carcaças recuperadas estava enterrada na propriedade. 

Na ação foram detidos dois menores infratores e os suspeitos J.V.S.N. e K.F.M. tendo sido todos apresentados, juntamente com o material apreendido e encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis.

Seja o primeiro a comentar sobre "Operação das Forças de Segurança em Barra do Garças fecha desmanche de motocicletas"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*