Policiais fazem buscas em apartamento de ex-diretor da Ager, Eduardo Moura

Fotos: Alan Cosme/Hipernoticias
O ex-diretor da Agência Reguladora de Serviços Delegados de Mato Grosso (Ager-MT), Eduardo Moura, é um dos alvos da operação da Delegacia Fazendária, nesta manhã de quarta-feira (25). Os agentes da Polícia Civil estiveram em seu apartamento, para realizar os trabalhos de busca e apreensão, mas não o encontraram no endereço. 

eduardo moura

Eduardo Moura não estava em casa quando os policiais chegaram

Moura deixou o cargo de diretor da Ager em 2 de abril, por meio de carta destinada ao governador Pedro Taques (PSDB). Ele assumiu em 07 de julho de 2016. Antes, ele atuou como diretor da Aprosoja e por 20 anos foi sócio e diretor do Banco de Investimentos e Garantia S.A. Além disso, ele é empresário e pecuarista, com fazendas em Barra do Garças. 

Além de Moura, quem também é alvo dos policiais é o presidente do Sindicato das Empresas do Transporte Rodoviário, Julio Cesar Sales Lima. A empresa de ônibus Xavante também sofreu busca e apreensão. 

Ao total, foram expedidos pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso, quatro ordens de prisão temporária e diversos de busca e apreensão. A operação visa investigar fraudes em concessão do transporte intermunicipal. 

Desde as primeiras horas da manhã de hoje os policiais estão focados em cumprir as ordens expedidas pelo desembargador Guiomar Teodoro. A lista final dos alvos ainda não foi divulgada. 

Por: MAX AGUIAR / LUIS VINICIUS

Seja o primeiro a comentar sobre "Policiais fazem buscas em apartamento de ex-diretor da Ager, Eduardo Moura"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*