Deputado Karlos Cabral participa de encontro de tecnologia agrícola em Israel

O deputado estadual Karlos Cabral (PDT), representante do sudoeste goiano e vice-presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa, embarcou no início da noite desta última quarta-feira, 02, para Israel, onde participará da Missão Oficial Agritech 2018 Goiás & Israel, a convite da Embaixada de Israel no Brasil.

A Agritech é uma das maiores feiras internacionais de exposição de soluções para os desafios agrícolas e reúne o que há de mais moderno na tecnologia rural. Israel dispõe das tecnologias agrícolas mais avançadas no mercado internacional e os métodos de irrigação mais moderno do mundo.

Para Karlos Cabral, participar deste evento é uma oportunidade ímpar de conhecer novas experiências para contribuir com o desenvolvimento da agricultura em Goiás. “Rio Verde e o sudoeste goiano figuram entre as regiões agrícolas mais produtivas do país, e a Tecnoshow Comigo atingiu em 2018 a marca de R$2,5 bilhão em comercialização, com um público de mais de 105 mil pessoas nos dias do evento. Visitar a Agritech possibilitará um intercâmbio de conhecimentos para impulsionar ainda mais nossa produção agrícola”, comentou o parlamentar.

Karlos Cabral é o único parlamentar goiano presente na Missão Oficial Agritech 2018 que vai até o dia 13 de maio, em Tel-Aviv.

Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Karlos Cabral (PDT)

Seja o primeiro a comentar sobre "Deputado Karlos Cabral participa de encontro de tecnologia agrícola em Israel"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*