Agente penitenciário suspeito de matar esposa se entrega à polícia

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

O agente penitenciário Rosimar Brandão Ferreira Dias, suspeito de matar a esposa, na cidade de Vila Formosa (GO), se entregou à Polícia Civil de Barra do Garças (503 quilômetros de Cuiabá) na última sexta-feira (25). A servidora pública Márcia Cristina Fernandes da Silva, de 37 anos, foi morta com seis tiros no dia 20 de maio.

Leia mais: 
Agente penitenciário mata esposa após discussão; servidora levou seis tiros

Segundo informações da Polícia Judiciaria Civil, após se entregar à polícia de Barra do Garças ele foi encaminhado à Cadeia Pública local. Ele estava com um mandado de prisão preventiva expedido pela polícia de Goiás. 
 
Em depoimento à Polícia Civil, o filho do casal explicou que chegou a casa, com a namorada, e percebeu a briga entre o casal. Ele relatou que pegou o irmão que estava na sala e foi junto com sua companheira para outro quarto. Ainda durante a discussão, ele teria pedido para que o pai se acalmasse, mas sem êxito.

Quando retornou para o quarto, o filho do casal ouviu vários disparos de arma de fogo. A mulher foi atingida por seis disparos de arma de fogo. Após o crime, o agente teria corrido em direção ao seu veículo e pedido que o filho abrisse o portão. Porém, o rapaz abriu a porta do carro e conseguiu tomar o revólver do pai, que saiu correndo atrás dele.

Com a arma em punho, o filho do agente teria efetuado quatro disparos em direção ao chão e ordenado que o pai fosse embora. Depois disto, o homem não foi mais visto.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Porém, a equipe apenas constatou o óbito da mulher. O agente é ex-militar do Exército Brasileiro e era de Barra do Garças.

Olhar Direto – Fabiana Mendes

Seja o primeiro a comentar sobre "Agente penitenciário suspeito de matar esposa se entrega à polícia"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*